Postado em 25 de Março de 2018 às 10:43 Autor: FABIO Fonte: FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL

ENTREGA DE MESAS PARA REFEITÓRIO U. E. VALDIR T. DE SOUSA EM MARCOLÂNDIA - PI

PREFEITO E SECREATRAI DE EDUCAÇÃO ENTREGAM A U. E. VALDIR T. DE SOUSA MESAS PARA REFEITÓRIO

ENTREGA DE MESAS PARA REFEITÓRIO U. E. VALDIR T. DE SOUSA EM MARCOLÂNDIA - PI

O PREFEITO MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA - PI, FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO (CHICO PITU), JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ARMANDINA VIEIRA, FIZERAM A ENTREGA DE MESAS CONJUGADA COM ASSENTOS NA UNIDADE ESCOLAR VALDIR T. DE SOUSA.

O PREFEITO MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA - PI, FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO (CHICO PITU), JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ARMANDINA VIEIRA, FIZERAM A ENTREGA DE MESAS CONJUGADA COM ASSENTOS PARA O REFEITÓRIO DA UNIDADE ESCOLAR VALDIR TITILIANO DE SOUSA. O PREFEITO RESSALTA QUE DARÁ MAIS CONDIÇÕES E DEIXARA O MÁXIMO QUE PODER A EDUCAÇÃO EQUIPADA, PARA QUE SEJA FORMADOS NOVOS CIDADÃOS COM MAIS DIGNIDADE E ASSIM A POPULAÇÃO VENDO QUE PODE SIM TER MELHORAS.

A PRIMEIRA DAMA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DIZ QUE AS MESAS FORAM COMPRADAS COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIOS E QUE A LUTA AINDA NÃO ACABOU ESTA APENAS COMEÇADO PARA DEIXA A EDUCAÇÃO DE MARCOLÂNDIA EM UM NÍVEL BEM MELHOR.