Notícia

Postado em 19 de Abril de 2018 às 14:36 Autor: CHAGAS Fonte: FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL

EDUCADORES DE MARCOLÂNDIA-PI PARTICIPAM DA REUNIÃO DE PLANO DE CARREIRA PCR

EQUIPE DE ELABORAÇÃO DE GESTÃO DO PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO

EDUCADORES DE MARCOLÂNDIA-PI PARTICIPAM DA REUNIÃO DE PLANO DE CARREIRA PCR

O município de Marcolândia-PI, através da Secretaria Municipal de Educação, participa de encontro sobre plano de carreira PCR

 

O município de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação participou do encontro sobre “Plano de Carreira PCR”.

A Secretária de Educação do município de Marcolândia, Armandina Vieira de Araújo, a Coordenadora, Albetiza Araújo e o técnico Airton Brito participaram nesta quinta-feira (19), da Formação da Rede de Assistência Técnica para elaboração e gestão de Planos de Carreira e Remuneração – PCR. O evento aconteceu na SEDUC no auditório da ATI, na capital Teresina, e reuniu secretários de Educação e técnicos dos municípios.
Essa formação teve como pauta o Sistema de Apoio à Gestão de Plano de Carreira e Remuneração (PCR). “Discutimos a operacionalização do PCR, e o objetivo é que, ao final cada município tenha profissionais capazes de elaborar, adequar ou instituir um plano de cargos e salários em suas respectivas cidades”, explicou Armandina, Secretária Municipal de Educação de Marcolândia.
“Tivemos a oportunidade de aprender na prática a operacionalização do PCR, foi muito produtiva esse encontro”, evidenciou a secretária.

 



Comentários »