Postado em 1 de Agosto de 2017 às 10:50 Autor: CHAGAS Fonte: FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL

CRIAÇÃO DO FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA CRIA O FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CRIAÇÃO DO FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Secretaria Municipal de Educação(SEMED),de Marcolândia-PI, promove reunião para a criação do Fórum Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação do município de Marcolândia, promoveu na manhã desta terça-feira(01),uma reunião para tratar da criação do “Fórum Municipal de Educação”. Após discussão sobre a criação do Fórum Municipal de Educação de Comissão realizou a primeira reunião do Fórum. O Fórum Municipal de Educação tem a finalidade de acompanhar a política educacional no território municipal, por meio do monitoramento e avaliação do plano municipal de educação e da coordenação das conferências municipais de educação. O encontro teve por objetivo reunir representantes de entidades para informar planos que regem a educação municipal. Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, que ressaltou a importância do envolvimento da comunidade marcolandense no acompanhamento das metas e estratégias do PME para a melhoria da qualidade da educação do município, estiveram também o Conselho Tutelar, Conselho de Alimentação, Secretário Municipal de Cultura, Jonas de Sousa, Airton Brito técnico da secretaria, Luizete Eva supervisora, Albetiza supervisora, gestores escolares, entidades sociais, Sindicato e igrejas.