Postado em 10 de Março de 2018 às 11:57 Autor: CHAGAS Fonte: FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL

COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AS MULHERES

LOCAL ONDE ERA O SONAJ CLUB REALIZOU-SE COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AS MULHERES

Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Marcolândia-PI, promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Para homenagear as mulheres pelo seu dia, a Secretaria de Assistência Social de Marcolândia, promoveu na manhã deste sábado dia (10), um café da manhã, onde na ocasião, também foi proporcionado um momento de lazer para os presentes com musica ao vivo com o cantor Paulinho Batista e a cantora Alanna Sayure .

O evento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e contou com presença de mulheres assistidas pelos serviços sociais, funcionárias e demais profissionais, além do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), vice-prefeita, Vanete Rodrigues, vereadora Luisa Roberta, vereador Robério Teixeira, vereador Birica, Lara Suzanny Secretária de Assistência Social, Lanja Nobre Coordenadora do CRAS, Ednalda Queiroz Assistente Social, Renan digitador, Maria e Carla Entrevistadoras do cadastro único, Joana Estagiaria, Hydelgard Motorista, Joelma Serviço Social, Irmão José Valmir, Reginaldo Sousa Secretário de Desenvolvimento Rural e Chagas Ramos Secretário das Cidades.

A abertura foi realizada pela Assistente Social,  Ednalda Queiroz, que deu as boas vindas e deixou sua mensagem em homenagem às mulheres.

“Esse evento é para comemoramos o Dia Internacional da Mulher, esse ser especial, que sempre  lutou pela igualdade de direitos, que  enfrentou  muitos  desafios e conquistou  seu espaço. A mulher deixou de ser o sexo frágil e hoje ela tem uma nova identidade, então que possamos continuar lutando por aquilo que acreditamos e buscando nosso espaço na sociedade, parabéns  mulheres e feliz dia”, disse.

O prefeito Chico Pitu, parabenizou as mulheres pelo seu dia. “É uma alegria nossa participar desse momento e poder homenagear as mulheres pelo seu dia. Por isso quero parabenizar elas que tem um papel importante na sociedade, que tem cada vez mais se destacado em todos os setores que atuam, então  todo nosso carinho  e respeito a elas,  não somente hoje, mais todos os dias”, declarou o gestor.

" E QUE O TRABALHO DELAS SÃO SEMPRE DOBRADO POIS TRABALHAM FORA E QUANDO CHEGAM EM CASA AINDA CIUDAM DOS FILHOS E DAS ALIMENTAÇÃO, A MULHER E UM SER ILUMINADO POR DEUS".