Postado em 23 de Abril de 2018 às 09:22 Autor: FABIO Fonte: FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL

VESTIBULAR CURSO ADMINISTRAÇÃO

ESTA SE REALIZANDO VESTIBULAR 50 VAGAS NA UESPI A DISTANCIA PARA OS POLOS DO INTERIOR .

VESTIBULAR CURSO ADMINISTRAÇÃO

PREFEITO MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA – PI, FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO  AVISO AOS CIDADÃOS QUE:

A Universidade Estadual do Piauí e a Universidade Aberta do Piauí – UAPI/UESPI, a Secretaria Estadual de Educação – SEDUC/PI, a Coordenadoria do Programa de Educação por meio de Mediação TecnológicaCOPEMTEC, e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, por intermédio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE, tornam públicas, para conhecimento dos interessados, as condições de habilitação às vagas para o Curso de Bacharelado em Administração, na modalidade Educação a Distância, no sistema da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, oferecidas pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI, para o PERIODO 2018 2.

INSCRIÇÕES SITE:          http://nucepe.uespi.br/