Postado em 25 de Março de 2018 às 09:10 Autor: FABIO Fonte: FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE MARCOLÂNDIA - PI. SÃO 26 ANOS E MANTENDO A TRADIÇÃO

COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DO MUNICÍPIO DE MARCOLÂNDIA - PI, E A TRADIÇÃO CONTINUA.

Prefeito de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” divulga programação da festa de 26 anos de emancipação política

Marcolândia tem o prazer de convidar todos marcolandenses e região para  festeja seus 26 anos de emancipação política. E para abrilhantar ainda mais esta data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial.

A Prefeitura Municipal de Marcolândia, através do prefeito Chico Pitu e da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social anunciaram na manhã deste domingo (25/03), a programação para festa de comemoração dos 26 anos de Emancipação Política do Município de Marcolândia, a ser realizado no  dia 30 de Abril de 2018.

O Prefeito enfatizou que, mesmo com a crise pela qual passam os município brasileiros, não poderia deixar de promover essa festa para comemorar o aniversário de Marcolândia. “É uma data mais do que especial, quando nosso município completará 26 anos de emancipado, e que merece ser comemorada por todos nós marcolandenses, por todos os seus filhos e com as pessoas que como nós, têm carinho por esta terra”, disse, fazendo um convite a toda a população de Marcolândia e das cidades vizinhas a prestigiarem as comemorações do aniversário.