Postado em 27 de Abril de 2018 às 09:04 Autor: FABIO Fonte: FABIO/ARQUIVO MUNICIPAL

REALIZAÇÃO DE LIMPEZA DE RUAS EM MARCOLÂNDIA - PI.

PREFEITO ORGANIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM MARCOLÂNDIA - PI

REALIZAÇÃO DE LIMPEZA DE RUAS EM MARCOLÂNDIA - PI.

PREFEITO DE MARCOLÂNDIA – PI, FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO (CHICO PITU) REALIZA LIMPEZA E REVITALIZAÇÃO DAS RUAS.

NESTE MÊS DE ABRIL DE 2018, PREFEITO FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO REALIZA LIMPEZA E REVITALIZAÇÃO DAS RUAS REALIZAÇÃO DE MUTIRÃO DE LIMPEZA, POR MEIO DE REMOÇÃO DE ENTULHOS, PINTURA DE MEIO FIO, PODA DE ARVORES, LIMPEZAS DE PRAÇAS PUBLICAS, RETIRADAS DE VEÍCULOS ABANDONADOS NA RUA COM MAIS DE UM ANO DE ABANDONO, REALIZAÇÃO DE CAPINAÇÃO. TORNADO A CIDADE MAIS LIMPA E BONITA E ASSIM TAMBÉM PREVENINDO DOENÇAS POR MEIO DE INFESTAÇÕES, PREFEITO QUE TRABALHA.

FRANCISCO DIZ “ESTAMOS CRESCENDO JUNTO COM O MUNICÍPIO A CADA DIA, APRENDENDO E TORNANDO A VIDA DO CIDADÃO MAIS FÁCIL E DANDO A POPULAÇÃO UMA CIDADE LIMPA, COM FÉ EM JEOVÁ ENQUANTO EU ESTIVAR AQUI ESTAREI REALIZADO TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA DEIXA NOSSA CIDADE SEMPRE MELHOR”