TÉCNICA EM ENFERMAGEM É A PRIMEIRA PESSOA A SER VACINADA EM MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 20/01/2021

Marcolândia faz parte do Regional de Saúde de Fronteiras e na manhã desta terça-feira, 19, recebeu as primeiras doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan. Nesse primeiro momento, foram entregues apenas 23 doses, que serão distribuídas para os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Recebendo as vacinas, Secretária de Saúde , Domitilia Alencar , Vice-prefeito e Prefeito

Já na manhã desta quarta, 20, a primeira marcolandense vacinada foi a técnica de enfermagem, Maria Luzinete, que tem 57 anos e trabalha a 18 anos no município na área da saúde.

Além dela, foram vacinadas mais duas pessoas, o técnico de enfermagem, Dares e a enfermeira Mônica.

Técnico de enfermagem Dares recebendo a vacina

Técnico de enfermagem Dares recebendo a vacina.

Enfermeira Mônica recebendo a vacina

O restante das doses da vacina serão distribuídas entre os demais profissionais da saúde.

Fonte: ASCOM / Marcolândia.