REIVINDICAÇÃO DE MELHORIAS NA B 316

BUSCANDO MELHORAR E EVITAR ACIDENTES NA BR 316

Data de Publicação: 12/07/2017

VISITA TÉCNICA: Engenheiros do DNIT analisam perímetro da BR 316 que liga o município de Marcolândia à ladeira do “S”

Através de solicitação do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” ( PT/PI), junto ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), uma equipe de engenheiros esteve em Marcolândia-PI para conhecer as necessidades das vias no perímetro da BR 316 que liga o município à ladeira do “S”.
Além de relatórios fotográficos, os engenheiros realizaram uma vistoria em diversos pontos onde haverá demarcação e sinalizações através de placas, o prefeito Chico Pitu preocupado com a população e o bem estar não só do município mas, de todos que percorrem aquele trecho, onde as sinalizações são precárias. Acompanhados do Secretário de Desenvolvimento Rural , Reginaldo Sousa, e do Vereador, Júnior de Vanete, os engenheiros Cesar e Maycon na BR-316 Marcolândia/ladeira do “S”. Durante a visita, foi solicitado a demarcação e sinalizações através de placas para melhorar o acesso naquele trecho.
 “As necessidades do município foram constatadas pela equipe técnica. Sabemos o quanto as vias precisam ser melhoradas”, disse o Secretário de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa.