RECEPÇÃO DOS MÉDICOS PLANTONISTA

05 DE AGOSTO CHEGADA E RECEPÇÃO DOS MÉDICOS PLANTONISTA

Data de Publicação: 05/08/2017

Secretaria de saúde do município de Marcolândia - PI, promove reunião de recepção para médicos plantonistas no município

Na noite deste sábado 05 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Marcolândia, realizou uma recepção de apresentação para receber os médicos, Dr. Paulo Eduardo e Dr. Danilo Carvalho, que irão atender caso de urgência  nos finais de semana, na Fundação Hospitalar Valmir Simeão. O plantão começa nos sábados a partir das 18:00 horas às 06:00 horas da manhã da segunda-feira.

Com plantão médico nos finais de semana o município assegura e amplia o atendimento básico à sua população melhorando saúde e mais qualidade de vida.

“Nosso compromisso é com uma saúde pública de qualidade, com uma atenção à saúde da família e comunidade. Iremos ser o mais transparente possível em nossas atividades. Nosso objetivo é trazer melhoria de vida para nossa população, isso é uma prioridade na minha gestão, e é por isso que estamos trabalhando incansavelmente”, afirmou o prefeito Chico Pitu.

Estiveram presentes na apresentação dos médicos plantonistas; o Prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT),Vice-prefeita, Vanete Rodrigues, Pastor Galeno, Valmir Simeão, Secretário Municipal de Saúde, Dibá, Coordenador da Saúde do município, Dr. Corinto Matos, Secretário de Cultura Jonas Sousa, Esquerdinha Secretário de Esporte, Lara Suzanny Secretária de Assistência Social, Chagas Ramos Secretário das Cidades, Virginia matos Secretária do Meio Ambiente, os vereadores; Dunga, Francisco Joaquim, Luisa Roberta, Robério Teixeira e Antônio Andrade entre outras autoridades.

Estiveram presentes também dando total apoio ao Prefeito Chico Pitu, Ludmila, representante da Secretaria de saúde de Araripina-PE, Secretário de Saúde da cidade de Francisco Macêdo, Cristóvão, Secretário de Saúde da cidade de Caldeirão Grande – PI, Marcos Alencar. Representando a Polícia Militar estiveram presentes o Tenente Ricarte e Tenente De Assis.