Quinta-Feira, 05 de dezembro de 2019 Nossa história

PREFEITO PREOCUPADO COM ACESSIBILIDADE DE CADEIRANTES

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” constrói rampa de acessibilidade na Unidade Escolar Maria Anunciada de Carvalho

Com intuito de oferecer acessibilidade e mais segurança aos alunos, da Unidade Escolar Maria Anunciada de Carvalho, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, por meio da Secretaria de Obras, realizou a construção da rampa de acesso na Escola Municipal.

A obra que foi executada na parte externa da instituição, em frente ao portão de acesso e facilitará o deslocamento de cadeiras de rodas, idosos e outras pessoas com dificuldade de locomoção.

Para o Prefeito Chico Pitu respeitar as diferenças é o primeiro passo para construir uma sociedade mais justa.

“Uma sociedade, justa e que dê oportunidade para todos, sem qualquer tipo de discriminação, começa na escola, e Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças” disse Chico Pitu.

Feliz com a construção da rampa mãe de aluno cadeirante agradeceu ao Prefeito.

Venho aqui agradecer ao prefeito Chico Pitu por ter mandando fazer a rampa de acesso a cadeirante na Escola Maria Anunciada. Eu juntamente com meu filho, João Andrey ficamos muito gratos por o senhor ter atendido ao nosso pedido, assim possibilitando um acesso melhor para o embarque e desembarque do transporte.

Muito obrigado Cleria santos