O PREFEITO ATENDE A POPULARES DA ZONA RURAL

LIMPEZA DAS VIAS VICINAIS RURAL

Data de Publicação: 12/07/2017

Secretário de Desenvolvimento Rural do município de Marcolândia, Reginaldo Sousa, visita estradas e roças que foram obstruídas pelas areias

Na manhã desta quarta-feira,(12), o Secretário de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa, acompanhado de Vereador, Júnior de Vanete, estiveram visitando estradas e roças das comunidades; Serra dos Elias e Serra de João Tomas,  as estradas e roças foram obstruídas e destruídas pelas areias, os donos de roças que cultivam mandioca tiveram um grande prejuízo, pois as mesmas foram cobertas pelas areias. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa, esse prejuízo se dar por conta do desmatamento desorganizado. A população da zona rural procurou o prefeito Francisco Pero de Araújo (Chico Pitu) ( PT/PI), para que o mesmo autorizasse que fosse retirado as areias para que assim se evite acidentes, Chico pitu de imediato atendeu a reivindicação da população e autorizou que maquinas fossem retirar as areias daquelas estradas.