Quinta-Feira, 20 de junho de 2019 Nossa história

MAIS UM ÔNIBUS PARA MARCOLÂNDIA – PI.

Prefeitura de Marcolândia- Piauí recebe mais um ônibus escolar para atender a educação do município.

Mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Marcolândia vai garantir melhorias no transporte escolar. Nesta segunda-feira (29) dia em que Marcolândia completa seus 27 anos de emancipação política, o município recebeu mais um ônibus padronizado com elevador, zero Km, com 44 assentos de passageiros e uma vaga exclusiva para cadeirante foi entrega à gestão do prefeito Chico Pitu, graças ao empenho do gestor municipal e da Secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo, que lutam diariamente por uma Marcolândia cada vez melhor.

O prefeito Chico Pitu e a Secretária de Educação, Armandina Vieira comemoraram a chegada de mais um ônibus.

Estiveram presentes para receber o novo ônibus: o prefeito Chico Pitu, a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo e o Chefe de Transportes do Município, Cícero Luís de Carvalho “Cícero de Badé”