Domingo, 05 de julho de 2020 Nossa história

Equipamentos de proteção para profissionais da saúde.

Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí, adquire equipamentos de proteção para profissionais da saúde.

Data de Publicação: 20/04/2020

O Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, preocupado com os profissionais da saúde que estão na linha de risco no combate do enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus), adquiriu proteção facial para os mesmos.

Esses equipamentos foram adquiridos em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

"A Prefeitura continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde. Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus", disse o Prefeito Chico Pitu.