ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO CRISTÓVÃO PADROEIRO DO MUNICÍPIO

ENCERRAMENTO COM SHOW BAILE

Data de Publicação: 24/07/2017

Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) (PT/PI) e Fiéis participam de show com a cantora Adriana Melo, que marca encerramento dos festejos de São Cristóvão em Marcolândia-PI.

A paróquia de São Cristóvão em parceria com a prefeitura municipal de Marcolândia, realizou na noite desta segunda-feira (24), a festa de encerramento dos festejos de São Cristóvão ,padroeiro do município, que teve esse ano o tema “Somos Mensageiros da paz”.
Os festejos de São Cristóvão já é tradição na cidade. O encerramento dos festejos começou com a missa, e em seguida o show da cantora Adriana Melo, cerca de 3.000 fiéis participaram do encerramento.
 O prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT),se fez presente e avaliou o evento positivamente, e que as igrejas tem seu total apoio.“ Todo festejo de padroeiro nos motiva a viver a certeza de que Deus através de seu filho Jesus, nos convida a viver a verdadeira felicidade que consiste em fazer sua vontade amando e respeitando uns aos outros”, disse o Padre Antônio Cristo.