Notícias

E EDUCAÇÃO DE MARCOLÂNDIA – PI RECEBE MATERIAL PERMANENTE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ARMANDINA VIEIRA RECEBE MATERIAL PERMANENTE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Prefeitura de Marcolândia-PI através da Secretaria Municipal de Educação adquire novos mobiliários para escolas do município

 

Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que freqüentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de Marcolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação adquire nova mobília para as escolas da rede municipal.

 

Na manhã desta terça-feira (19), a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, recebeu dois caminhões carregados com o novo mobiliário que será encaminhado para as escolas do município, na ocasião a Secretária recebeu ainda mobílias para atender a saúde do município.

De acordo com a secretária de Educação, Armandina, “o novo mobiliário vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos”.

O mobiliário foi adquirido com recursos próprios e são compostos por:

Armário de Aço

Armário de MDF

Estante de Aço

Cadeira Sec. giratória

Bebedouro

Filtro

Carrossel Giratório

Conjunto refeitório mesa MDF

Fogão Semi-industrial

Liquidificador

Longarina

Lixeira

Mesa de reunião

Arquivo

Estação de Trabalho MDF

Gaveteiro Volante

Balcão Baixo

Cadeira Sec.fixa

Mesa em MDF sem gaveta

Escada de canto

Barra paralela simples

Tablado de ferro

Barra de ling. em ferro

Modulo recepção entre outros.

 

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” destaca que a aquisição do novo mobiliário é apenas uma parte das conquistas da Educação do Município. “Estamos com outras ações em andamento para melhorar o ensino oferecido aos alunos da rede municipal. Investir em educação é investir no futuro das nossas crianças, a cada dia procuramos melhorar e fazer com que a nossa Marcolândia tenha a melhor educação”, afirmou o prefeito Chico Pitu”.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira, desde o inicio da atual gestão a educação tem alcançado conquistas importantes, que estão ajudando a transformar o dia a dia de alunos e professores. Prova disso, são as unidades reformadas e revitalizadas, a compra de novos materiais escolares, a aquisição desta nova mobília além da valorização dos profissionais da educação.

“A aquisição dessa mobília oferecerá mais conforto e melhores condições de trabalho para nossos professores, pois sabemos que isso também contribui para a melhoria da educação, já que tudo está interligado” destacou Armandina.