CURSO PROFISSIONALIZANTE PRONATEC

CONCLUSÃO E CURSO ADMINISTRAÇÃO

Data de Publicação: 28/07/2017

Turma Técnico Em Administração Conclui Curso Em Marcolândia-PI

Na noite desta sexta-feira,(28),as professoras Francys Jane Vieira Da Luz “Jane”, Ana Valéria Matos de Castro, Mirelly Freitas Ribeiro, Vera Lúcia Dias de Almeida e o professor William Givalter B.Alencar, deram por encerrado o Curso Técnico em Administração do PRONATEC. O encerramento foi marcado pela apresentação da orientadora e professora  Valéria Castro, e em seguida foi realizado a entrega dos certificados. Estiveram presentes o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, Vice-prefeita Vanete Rodrigues, o vereador Birica, Drº Laércio Luz, ex vereador Joel Coutinho, Francisco Pedro De Almeida e professor Amadeu. “Os formandos se prepararam durante um período para auxiliar na área administrativa e após a conclusão do curso são encaminhados para estágios, abordando conteúdos Administrativos, Relações Interpessoais, Cidadania e Ética, Segurança do Trabalho, Informática, Direito Previdenciário e Oficina de Convivência, o que permite aos jovens um importante contato com o mundo profissional’, disse Valeria, Coordenadora.