COMPRA DE MEDICAMENTOS.

Prefeitura do município de Marcolândia-Piauí, adquire grande quantidade de medicamentos para atender à população marcolandense.

Data de Publicação: 20/04/2020

Cumprindo sempre o compromisso de ter a saúde pública como prioridade, a Administração Desenvolvimento e Amor a Terra, que tem como gestor o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” adquiriu grande lote de medicamentos para o abastecimento dos Postos de Saúde e da Farmácia Municipal, garantindo o fornecimento gratuito à toda população do município, principalmente as pessoas que têm dificuldade para realizar tratamento por causa do custo do medicamento.

Segundo o Prefeito Chico Pitu, a compra desses medicamentos foi realizada através de recursos e cofinanciamento da saúde do município e irá atender a demanda dos Postos de Saúde por meio da Farmácia Municipal.

“É uma preocupação de nossa gestão manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos, por que saúde é prioridade”, assegurou o Prefeito, Chico Pitu.