ALERTA A POPULAÇAO E PEDIDO

O Prefeito de Marcolândia – PIAUÍ, O Sr. Francisco Pedro de Araújo, mostra o agravamento da Pandemia em nosso município e Pede a ajuda de todos os cidadãos marcolandense que fique em casa.

Data de Publicação: 26/06/2020

O Prefeito de MARCOLÂNDIA – PIAUÍ o Sr. Francisco Pedro de Araújo, mostra o agravamento da Pandemia em nosso município e Pede a ajuda de todos os cidadãos marcolandense que fique em casa.

Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) preocupando com a atual situação de Marcolândia – Piauí, no enfrentamento da pandemia que é mundial, e vem se mostrando difícil combater, pois de certo modo é com vidas humanas que estamos lidando e a principal forma de combate hoje a o isolamento social muito difícil é, pois o ser humano e de convívio social, tendo assim encontrado dificuldade para que a população fique em casa e em isolamento. Tendo em vista essa dificuldade faço-lhes um apelo aguentem mais um pouco gente fique em casa vamos nos ajudar e manter nossa saúde e assim coisas piores, no meu entender a vida humana vem em primeiro lugar sempre presarei por cuidar da minha gente. A perca da vida humana é inaceitável me preocupo, faço o que posso e agora peço a ajudo de todos, depende de mim e depende de vocês fiquem em casa, lave as mãos usem álcool gel, usem mascara, evitem aglomeramentos, quando for fazer compra façam uma provisão de um mês. Caso saibam de pessoas vindas oriundas de outros municipios e outros estados, avisem a vigilância sanitária vamos diminuir juntos os casos de Marcolândia  e vamos diminuir juntos a propagação e contaminação. E que Deus nos Ajude.