Sabado, 16 de novembro de 2019 Nossa história

AGRICULTURA FAMILIAR É BENEFICIADA COM TRANSPORTE DOS PRODUTOS

Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural proporcionam melhorias para o homem do campo

A Prefeitura Municipal de Marcolândia, na pessoa do seu gestor municipal, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, que tem como Secretário o Sr. Reginaldo Sousa, estão proporcionando melhorias ao sofrido agricultor, transportando seus milhos e ajudando assim na melhoria da renda do agricultor.
Segundo o Prefeito Chico sua gestão busca o desenvolvimento do produtor rural e a valorização de seus produtos.