SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

MARCOLÂNDIA | SECRETARIA DE OBRAS INICIA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS NO BAIRRO NOVO MILÊNIO

Prefeitura - 19 de Janeiro de 2021 - 12:37:32

...

Com apenas 20 dias de governo da gestão ‘Amor e Respeito pelo Povo’, do prefeito Dr. Corinto Matos, vice Valmir de Juracy, foi conseguida a primeira obra de calçamento, que será realizada no Bairro Novo Milênio por meio do Secretário de Obras, Hailton Pereira de Oliveira, também conhecido como Fernando.

A primeira visita desta obra de pavimentação foi nesta segunda-feira, 18, e contou com a presença do prefeito, Dr. Corinto Matos, o líder político, Nem Pardal, o secretário de obras, Fernando, o engenheiro, Marcos Carvalho e o topógrafo, Ivonilson Mendes.

A obra de calçamento foi conseguida por o líder político da cidade e apoiador do prefeito, Nem Pardal, em ação com o Deputado Estadual Pablo Santos. A pavimentação em paralelepípedos terá 5090m² e contemplará quatro ruas, Rua Cícero Raimundo Nonato, José Avelar Gomes Leal, Miguel Joaquim Rodrigues e Joaquim Andrade de Carvalho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA